“Do It Yourself”: restaurantes apostam na tendência

Abbraccio

Faça você mesmo: restaurantes apostam na tendência “Do It Yourself” para ampliar experiência dos clientes via delivery 

Opção permite que consumidores finalizem itens famosos do cardápio de grandes redes de restaurantes sem sair de casa 

Uma tendência que ganhou força durante a quarentena e tem proporcionado cada vez mais exclusividade ao serviço oferecido via delivery é a famosa “Do It Yourself”. Sem sair de casa, os consumidores conseguem viver novas experiências, podendo usar e abusar da criatividade. Entre as diversas opções que as marcas passaram a oferecer estão os kits de drinks, que são compostos por insumos e vão acompanhados de instruções, permitindo que a bebida seja preparada de forma descomplicada pelo cliente, possibilitando ainda que ele recrie ou dê um toque especial da forma que preferir.

O Abbraccio, rede de restaurantes inspirada no lifestyle italiano, entrou nessa onda e passou a disponibilizar para os seus consumidores sua plataforma de sangrias para finalizar em casa. As opções de kits de Sangria de Frutas Vermelhas ou a Sangria de Frutas Cítricas são exclusivas para pedidos no delivery ou ToGo via iFood e cada um pode ser encontrado pelo valor de R$ 59, rendendo até duas taças.

O kit de preparo é composto por uma garrafinha de 450 ml com a base do drink, que pode ser espumante ou vinho, acompanhada de frutas, e entregue dentro de um saco térmico que garante a conservação e qualidade dos produtos. A ideia é que os fãs do drink possam prepará-los de forma exclusiva, acrescentando seu toque final, ou ainda, para aqueles que não abrem mão do tradicional, instruções de como montar a bebida vão estampadas no próprio rótulo da garrafa.

Em Campinas, o Abbraccio está localizado no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

Sobre o Abbraccio

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.

 

× Como posso te ajudar?