Léo da Padaria visita orla e APP da Praia Azul com secretário de Meio Ambiente e pede por manutenções

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), visitou na terça-feira (4)a orla da Represa do Salto Grande, na região da Praia Azul, acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, para verificar de perto a atual situação do local e reforçar os pedidos de manutenção e revitalização.

Durante a visita, Léo caminhou com o secretário pela orla e por uma Área de Preservação Permanente (APP) e detalhou os serviços necessários para a região, incluindo ações de corte, capinação, limpeza e conscientização para a preservação do espaço.

“A gente precisa cuidar da orla da Praia Azul para a população voltar a frequentar esse lugar e, assim, o espaço público terá sua verdadeira utilidade. Porque quando a população usa, não fica o aspecto de abandono. É isso que precisamos”, destaca o vereador.

O secretário de Meio Ambiente informou ao parlamentar que nos próximos dias será feita uma ação conjunta no local em parceria com as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Cultura para as manutenções tidas como urgentes.