SE LIGA… tem novidade pintando!

Essa semana O Carioba entregará uma grande novidade para os leitores/espectadores.  Será a estreia da coluna social SE LIGA com Jouber Juliato.  Jouber é uma figurinha conhecida dos eventos mais cobiçados da cidade.  Americanense nato, aos 43 anos de idade já foi presença nos points mais badalados!

Jouber é empresário ligado ao mundo da moda, possui loja estabelecida na cidade – muito bem frequentada! E antes de adentrar para o mundo da coluna social foi organizador de importantes eventos de moda e beleza, como o concurso Rainha da Festa do Peão e também o Mega Evento Danny Cosméticos.

Com essa bagagem, nada mais natural que estar brilhando como colunista social, frequentando ambientes repletos de glamour e contando para todos o que de melhor rolou nos cobiçados eventos da sociedade americanense.

A coluna social SE LIGA, é um projeto inovador delineado por Jouber e O Carioba, que chega recheado de novidades, cultura, informações e coberturas sociais de conteúdo, que vai valer a pena ler e participar.

“Devido a grande evolução que acontece diariamente, não pensamos em algo engessado, mas algo leve, dinâmico e “adaptável” a qualquer leitor”, afirma Jouber.

E o prazo está correndo…  A coluna terá sua estreia nesta quinta-feira, 03 de junho pontualmente às 19h36 com uma super live e a presença de Kacyumara Panfilio.  Será imperdível!  Não se esqueça!  Mas, antes disso, veja como foi nossa entrevista com Jouber e o que ele revela sobre sua coluna.

Olá, Jouber.  Como foi que você entrou no mundo da Coluna Social?

Sempre trabalhei na área de eventos, responsáveis por alguns de grande renome em Americana como Concurso Rainha da Festa do peão e Mega Evento Danny Cosméticos. a facilidade de comunicação com pessoas bom relacionamento, fez com que recebesse propostas por diversas vezes até iniciar deste meio.

O que significa para você a Coluna Social?

Um importante meio de comunicação dos principais fatos que acontecem na sociedade de cada cidade. com o passar do tempo e a tecnologia, vimos tudo se tornar um meio de “divulgar” mas uma verdadeira Coluna Social é composta de conteúdo. Ele pode ser de uma festa, um evento beneficente, ou até mesmo uma reunião de amigos(as), mas desde que se extraia a verdadeira essência.

Há muito glamour no Social?

Quando ela é feita e construída de forma madura sim. Grande nomes e hoje grandes empresários de sucesso, surgiram de publicações em colunas sociais expondo seus trabalho, ou até mesmo suas particularidades.

Quais foram os fatos mais inusitados que você viveu por entre cobertura de festas e eventos da Alta Sociedade?

Escreveria páginas (rs) mas já presenciei desde festas com apagão de luzes e furtos de taças e talheres até mesmo guerra de bolo entre convidados por ciúmes.

Você costuma receber “alfinetadas” ou “confidências” das socialites?

Por ter uma postura mais séria e buscar realmente a essência destes momentos, com o passar dos anos surgiram amizades, que em momentos mais intimistas confidenciam alguns projetos ou fatos. Mas as alfinetadas acontecem com menos frequência. Questão de postura mesmo!

Como é para você permear por esse meio social?

Faço isso graças a Deus com muita facilidade e sutileza, afinal sei onde posso ficar e onde sou bem recebido

Como é ou como será feita a curadoria dos eventos?

A COLUNA não será feita só de eventos, devido ao momento quer estamos vivendo, mas de momentos, oportunidades, ocasiões e pessoas.

Como as pessoas que se interessarem em convidá-lo para seu evento exclusivo devem fazer entrar em contato contigo?

Podem falar comigo diretamente pelo meu celular: (19) 98421-1842

Não perca a estreia da coluna, hein!  É nesta quinta-feira, 03 de junho, pontualmente às 19h36.

× Como posso te ajudar?