Festas clandestinas e aglomerações serão os principais alvos da fiscalização

As festas clandestinas e aglomerações serão os principais alvos de fiscalização nos próximos dias. As estratégias foram definidas na manhã de hoje (17), em uma reunião de trabalho que contou com a participação do Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, do delegado Leonardo Burger Monteiro Luiz, de representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Civil e Militar, além dos setores de fiscalização da Prefeitura de Limeira – Vigilância Sanitária, Tributário e Posturas.
O plano de ação contra as aglomerações tem, ainda, o apoio do Departamento de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana. O decreto que norteia a fiscalização foi assinado pelo prefeito Mario Botion no último dia 11 e acompanha as medidas de combate à Covid-19 estabelecidas pelo Plano São Paulo, até o dia 30 de junho.
O decreto menciona as medidas e penalidades aos infratores. O documento pode ser consultado no portal www.limeira.sp.gov.br, acessando o link Jornal Oficial do Município, onde foi publicado no dia 12 de junho. Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos canais 153 (Guarda Civil Municipal) e 190 (Polícia Militar).