ACIA inicia campanha para o mês dos pais

Ação tem como foco resgatar os valores fraternos que unem as pessoas

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) inicia nesta segunda-feira, dia 26, a campanha institucional alusiva ao mês dos pais. A ação prevê a abertura do comércio em horário especial no sábado, dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

Com o lema “Pais de todos os estilos e um só amor. E temos uma loja para cada um”, a campanha tem como objetivo criar uma aproximação entre comerciantes, consumidores e população em geral. Além disso, o principal foco é resgatar os valores fraternos que unem as pessoas, principalmente em um período de isolamento social.

“Nosso objetivo é mostrar ao americanense que ele pode contar com um comércio diverso e capaz de agradar cada estilo de pai”, explica Wagner Armbruster, presidente da ACIA. “Lembramos, ainda, que as lojas estarão abertas em horário estendido na véspera do Dia dos Pais, oferecendo mais tempo e conforto aos consumidores”, destaca Armbruster.

HORÁRIO ESPECIAL

O comércio de rua de Americana – Centro e bairros – estará aberto no sábado, dia 7, véspera de Dia dos Pais, em horário especial: das 9h às 18h. A campanha deste ano contará com ações nas redes sociais e demais canais digitais da ACIA.

× Como posso te ajudar?