Léo da Padaria pede nova sinalização de solo para o Jardim Alvorada

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV),visitou nesta quarta-feira (28) o Jardim Alvorada com o secretário adjunto da Unidade de Trânsito e Sistema Viário, Pedro Peol, para apresentar a necessidade de repintura da sinalização de solo em todo o bairro, especialmente nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Miguel Couto” e das unidades escolares existentes – Escola Estadual “Maestro Germano Benencase”, Emei Cunhataí e creche da Associação de Promoção e Assistência de Americana (Apam).

Léo explicou que, após o recapeamento de várias ruas do bairro em 2020, a repintura do solo ainda não foi realizada. Já em ruas que não receberam o serviço de recuperação do pavimento, a sinalização se desgastou naturalmente com o tempo.

“As aulas presenciais vão ser retomadas no ensino público e hoje as condições da sinalização de solo nas proximidades das unidades do bairro são muito ruins. Faixas de pedestre e indicações de “Pare”, por exemplo, precisam ser refeitas para garantir a segurança de pais, alunos e professores. Nas redondezas da UBS existe o mesmo problema”, destaca o parlamentar.