Pastor Miguel pede instalação de placas delimitando altura para veículos na região da Praia Azul

O vereador Pastor Miguel(Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação solicitando ao Poder Executivo a colocação de placas sinalizando a altura máxima permitida no acesso aos bairros Praia Azul, Jardim América 2 e imediações pela Rua Maranhão e Avenida Chalil Miguel Onsi.

No documento, o parlamentar destaca que se trata de um pedido de moradores da região e que, segundo eles, nos últimos meses foram diversos os casos em que caminhões de dimensões excedentes ao permitido ocasionaram incidentes, principalmente com a fiação elétrica e de internet.

“Vale lembrar que as entradas recebem grande fluxo de caminheiros que utilizam as vias e em virtude da falta de sinalização muitos acabam atingindo os cabos. Solicitamos então que sejam implantadas as placas sinalizando a altura permitida para o bairro, assim como outras que sinalizem possíveis retornos e rotas”, salienta Pastor Miguel.

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (29) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.