Dr. Wagner Rovina pede construção de valeta para escoamento de água no Parque Dom Pedro II

O vereador Dr. Wagner Rovina (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de valeta de escoamento de água na Rua Juvenal de Souza Pinto, altura do número 387, no bairro Parque Dom Pedro II.

No documento, o parlamentar destaca que tem sido questionado por moradores do bairro que pedem pela execução da benfeitoria. Segundo Rovina, o problema foi apontado na indicação número 2092/2021, protocolada em maio, mas até agora nenhuma providência foi tomada. “Em visita ao local, verificamos que a ausência dessa valeta tem causado o acumulo de água e lama, causando mau cheiro e desconforto. Os moradores convivem com esse problema há muitos anos e não o suportam mais”, afirma Dr. Rovina.

No requerimento, o vereador questiona se há possibilidade de implantação da valeta e, em caso positivo, pede que seja enviado o cronograma da obra. Em caso negativo, solicita uma justificativa e pergunta o que será feito para solucionar o problema. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária da próxima quinta-feira (5).