Léo da Padaria visita UBS do Alvorada com secretário de Saúde e reforça pedidos de melhorias

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV),visitou nesta terça-feira (3) a Unidade Básica de Saúde “Dr. Adolfo Lutz”, do Jardim Alvorada, com o secretário municipal de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira. O objetivo da visita foi apresentar as necessidades de melhorias para o posto médico que atende a população da região.

Na unidade, o parlamentar reforçou ao secretário algumas solicitações feitas por meio de indicações protocoladas na Câmara, entre elas a que solicita a instalação de três aparelhos de ar condicionado no local – um deles para a farmácia municipal – como objetivo de manter a integridade dos medicamentos.

Outras situações que ainda aguardam uma solução definitiva também foram apresentadas ao secretário, como a solicitação para a compra de jatos de bicarbonato para o consultório odontológico para realizar a remoção de placa bacteriana.

“Foi importante a presença do secretário na unidade para que pudesse acompanhar de perto algumas carências do local. Por exemplo, a solução para a situação do ar condicionado foi dada de imediato, com a informação do Dr. Danilo de que os aparelhos serão instalados dentro de trinta dias”, comentou Léo.