Leonora pede asfalto na ligação dos bairros Mario Covas e Jardim da Paz

A vereadora Leonora Périco (PDT) protolocou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento solicitando informações ao Poder Executivo sobre melhorias e pavimentação na rua de ligação dos bairros Mário Covas e Jardim da Paz, na continuidade da Rua da Concórdia.

No documento, a parlamentar destaca que em informação levantada junto à secretaria de Planejamento identificou que em 2012 foi aprovada dação de pagamento através da lei municipal n° 5.345/2012, sendo a rua em questão uma das áreas utilizadas na negociação. Desde então, a área deixou de ser particular e agora integra o patrimônio do município.

“É uma necessidade para os moradores daquela região, além do que a falta de melhorias e asfalto facilita para o local ser utilizado como descarte de lixo e entulho. Conversei com o secretário de obras e pedimos uma atenção especial, principalmente para a pavimentação e iluminação”.

— Vereadora Leonora Périco.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quinta-feira (7).