Marcos Caetano pede melhorias no ponto de táxi do Hospital Municipal

O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre a cobertura do ponto de táxi localizado no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

No documento, o vereador explica ter sido procurado por motoristas que utilizam o local solicitaram melhorias para o ponto, a fim de beneficiar tanto quem trabalha como os passageiros que utilizam o serviço. Marcos Caetano destaca que ao contrário de outros pontos da cidade, a parada localizada no HM não possui cobertura e deixa os veículos sem proteção, o que dificulta a movimentação de taxistas e passageiros em dias de chuva.

 “A falta de estrutura e a precariedade das instalações do ponto de táxi, tais como falta de banheiros e falta de cobertura, expõem os taxistas ao sol, chuva e ventos”.

— Vereador Marcos Caetano.

No requerimento, Marcos Caetano questiona se a implantação de um abrigo ou cobertura no ponto de táxi está nos planos e, em caso positivo, quando será feita. Em caso negativo, pergunta se existe algum planejamento com previsão para a instalação de estrutura nas imediações do ponto.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que ocorre na quinta-feira (7).