Nova Odessa: Sebrae-SP regional promove Sebrae Delas especial do ‘Outubro Rosa’

O mês de outubro é voltado às ações em prol da Saúde da Mulher, principalmente a prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de colo do útero, além de marcar o Dia do Empreendedor. Por isso, o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, regional São Paulo), por meio do Programa Sebrae Delas – Mulher de Negócios, realiza no próximo dia 18 de outubro, uma segunda-feira, uma ação especial online para as mulheres, com o objetivo de ressaltar a importância do autocuidado e da gestão das emoções.

“Por considerar a relevância dos temas tratados nessa ação, nós do Sebrae Piracicaba gostaríamos de convidá-los a participar, pedindo inclusive para estender o convite a todas as mulheres de Nova Odessa”, divulgou o Posto do Sebrae da cidade. A iniciativa tem apoio institucional da Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

Com o tema “Um convite especial para todas as mulheres – Participe conosco deste dia de conscientização”, o objetivo do evento online e gratuito é o de “estimular o despertar da mulher para o autoconhecimento, para a importância sobre o autocuidado e para a gestão de suas emoções, fazendo com que se se sintam mais seguras e busquem suas reais motivações”.

“Para completar, realizaremos um ‘talk show’ com mulheres empreendedoras que enfrentaram o câncer e compartilharão parte dessa experiência”, acrescentou a equipe do Sebrae-SP em Nova Odessa.

A conversa online vai contar com as participações das convidadas Paola Tucunduva, coach de Negócios e apresentadora do Programa Business Time do Guia Brasil América, da médica Adriana Brasil, cirurgiã de cabeça e pescoço e fundadora da Fundação Ilumina de Piracicaba, Patrícia Barkfeldt, empreendedora da @cafecomprosapiracicaba e da @oncobelas2020, e Anita Cunha, empreendedora da @liev.joias.

O evento do Sebrae-SP em prol do “Outubro Rosa” acontece no próximo dia 18 de outubro, às 19h, e é 100% online e gratuito. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site https://bit.ly/SebraeDelasOutubroRosa.