Mulher morre após sofrer choque elétrico ao usar máquina de lavar roupas

Familia e o namorado lamentaram nas redes sociais: ‘Te amarei hoje e sempre’

Uma mulher, de 27 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto utilizava a máquina de lavar roupas em casa, na cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na última segunda-feira. Familiares, amigos e o companheiro da jovem se manifestaram nas redes sociais.

O namorado de Taís de Oliveira Rost prestou uma homenagem ao compartilhar uma foto dos dois. “Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações que está doendo muito, parecer não ser verdade, até um dia……” escreveu William Bottega em seu perfil do Facebook.

Uma amiga também usou a plataforma para lamentar e deixar uma lembrança das duas. “A vida é um sopro!! Como não lembrar de você sem lembrar de uma história engraçada. Ah amigaa, Não tinha tempo ruim com você. Que falta me faz as suas risadas nada discretas, as nossas longas conversas. Mas com toda essa dor agradeço a amiga que eu tive. Adeus para sempre alemoa” compartilhou a amiga.

A comadre também se manifestou na internet. “Meu Deuuuus eu não acredito. Semana passada vc estava aqui, tão feliz, mas tão feliz!!! Porque você se foiii???? E nossa janta ????Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior…Descanse em paz. Até um dia, amiga/comadre”, publicou Daniela Baumgratz.

Segundo o site “No Ar Notícias”, ela trabalhava em uma loja de confecções e no dia seguinte iria começar um novo emprego, também na cidade de Três de Maio. Taís deixa Manoela, sua filha de 4 anos.

O Globo