Irmãos Weintraub vêm à Americana

O ex-Ministro da Educação e atual Diretor do Banco Mundial Abraham Weintraub, e o Secretário de Segurança da OEA Arthur Weintraub estiveram em visita à Americana na tarde desse sábado (22).

Os irmãos Weintraub, membros do movimento conservador e pretensos pré-candidatos para as eleições de 2022 vieram à cidade a convite do Vereador Marschelo Meche (PSL), para conhecer aliados e conversar sobre política e conservadorismo.

O encontro ocorreu no escritório político de Meche e contou com figuras relevantes do Município, dentre eles o próprio anfitrião, além dos vereadores Thiago Brochi (PSDB) e Marcos Caetano (PL), Luiz Gustavo Klein (Presidente do PRTB local), além de representantes de movimentos sociais da direita política de Americana e Santa Bárbara.

No encontro reservado, Abraham falou sobre os avanços da Educação em sua gestão, além da necessidade de se por em pauta a defesa da família brasileira como prioridade máxima de qualquer governo, e também da importância de se fazer uma reforma fiscal em um eventual governo seu no Estado Paulista, isentando de ICMS microempresários como forma de se combater o oligopólio e estimular o desenvolvimento do empreendedorismo no Estado.

Sobre as eleições de 2022, os irmãos manifestaram que estão dispostos a apresentarem seus nomes como opções da direita, mas ainda não decidiram pelo lançamento de suas candidaturas.