Nathália Camargo acompanha elaboração de orçamentos para a reforma de UBS do Parque das Nações

A vereadora Nathália Camargo (Avante) acompanhou com o Poder Executivo a elaboração do orçamento para reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Parque das Nações.

No dia 22 de dezembro, Nathália visitou a unidade de saúde junto com técnicos da prefeitura, verificando as condições estruturais internas e externas do imóvel e constatou-se a necessidade de problemas com o telhado, vazamentos de água e piso danificado, entre outros. “A boa condição do imóvel é imprescindível para o bom atendimento da população que necessita e busca na UBS o atendimento médico”, ressalta Nathália.

A vereadora lembrou ainda que desde o final do ano passado está em tratativas com o governo estadual e a prefeitura de Americana para definir onde será utilizada a verba de RS 500 mil solicitada em visita ao secretário-executivo de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo, Rubens Emil Cury, em novembro.

“Estamos na fase de levantamento de orçamentos e custos necessários para a reforma da UBS do Parque das Nação”, destaca Nathália.