Prefeituras de Americana e Águas de Lindóia fazem parceria para projetos ambientais

Projetos de sustentabilidade desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Americana foram apresentados, nesta sexta-feira (21), à equipe da Prefeitura de Águas de Lindóia. O secretário de Meio Ambiente de Americana, Fábio Renato de Oliveira, ressaltou a importância da troca de experiências entre os municípios para o avanço de ações em prol da preservação do Meio Ambiente.

Fábio recebeu o secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Águas de Lindóia, José Mauro de Alvarenga, juntamente com o engenheiro agrônomo daquela cidade, Carlos Takesche Okido, além da diretora de Educação Ambiental e Planejamento da SMA de Americana, Kátia Birke, para expor as ações e projetos em prol do Meio Ambiente.

“Foi uma reunião bastante produtiva onde pudemos falar sobre os projetos desenvolvidos pelo município de Americana, as ações previstas no Programa Município VerdeAzul, o projeto Calendário Ambiental e Dicas Diárias e o de Hortas Urbanas. O secretário de Águas de Lindóia também expôs os projetos sobre Arborização Urbana e Biodiversidade. Aproveitamos a oportunidade e firmamos parceria para troca de experiências entre as cidades”, explicou o secretário de Meio Ambiente de Americana.