Ação das GCMs de Limeira e Cordeirópolis e Polícia Civil identifica desmanche de veículos furtados

Uma ação conjunta das Guardas Civis Municipais (GCMs) de Limeira e Cordeirópolis e da Polícia Civil identificou, hoje (21), um desmanche de veículos na zona rural de Limeira. A investigação aconteceu após o Centro de Operações Integradas (Copi) receber informações do furto de um Fiat Mobi, na Vila Fascina. Com auxílio da muralha digital e da GCM de Cordeirópolis, os guardas chegaram a uma fazenda na zona rural de Limeira.

No local, quatro pessoas estavam desmontando o veículo furtado. Com a chegada da GCM de Cordeirópolis, eles fugiram. Uma viatura da guarda civil de Limeira conseguiu deter um dos indivíduos, morador de Limeira. Segundo os GCMs R. Silva, Dias e Coimbra, o suspeito alegou que atuava como “olheiro”, avisando os outros sobre a presença da polícia. Ele foi conduzido à Delegacia de Cordeirópolis para autuação.

Na área do desmanche, dentro de um galpão, vários veículos já desmontados foram encontrados. Os policiais também identificaram que o Mobi furtado estava conectado a um aparelho que anulava sinais de GPS e celular. A polícia técnica esteve no local e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) seguirá na apuração do caso e na identificação dos outros suspeitos, bem como dos veículos.