Americanense de 23 anos sofre acidente fatal

Victor Dantas Teixeira, de 23 anos, morreu em um grave acidente na noite de sábado (22) na rodovia BR-158, próximo a ponto sobre o Rio Sucuriú em Três Lagoas (MS).  Teixeira mudou-se para Três Lagoas a trabalho e após prestar o serviço militar fixou residência na cidade sul-mato-grossense.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Victor Dantas Teixeira havia passado 24 horas trabalhando em um buffet, depois ingeriu bebida alcoólica e saiu com a moto.  O acidente que vitimou Teixeira deu-se em decorrência de uma ultrapassagem que o jovem tentou realizar na estrada BR-158, vindo a colidir frontalmente contra um carro.  Devido a gravidade de seus ferimentos, não houve possibilidade para a sua estabilização pelos socorristas, vindo a falecer no local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a versão do motorista coincide com análise preliminar da perícia da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal.

O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima. O corpo do jovem está sob perícia do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e será liberado para a família após a conclusão da necropsia.