Pastor Miguel pede melhorias para ruas do bairro Monte Verde

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que solicita ao Poder Executivo obras de melhorias para as ruas do bairro Monte Verde.

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores que pediram pela intervenção do poder público nas vias do local, principalmente na entrada principal, acesso à estrada vicinal Ivo Macris. Segundo o autor, em visita ao local na sexta-feira (21) foi constatado que a falta de pavimentação ocasionou inúmeros desníveis e buracos no solo, dificultando o acesso de veículos e pedestres e contribuindo para o surgimento de poças d’água e, consequentemente, para a proliferação de insetos.

“Vale lembrar que motoristas de ônibus escolares, entre outros veículos de grande porte, também encontram dificuldades para entrar no bairro. A atual situação também impede a circulação de cadeirantes, carrinhos de bebês e até mesmo bicicletas”, frisa Pastor Miguel, que menciona a colocação de cascalho nas vias do bairro como medida paliativa a fim de evitar maiores constrangimentos e danos aos moradores.

A indicação será incluída na pauta da primeira sessão ordinária de 2022, que acontece nesta quinta-feira (20), e enviada à prefeitura para análise e atendimento.