Vestibular de Gastronomia da Belas Artes terá atividade prática com chef

O curso de Gastronomia será sediado no novo campus da Belas Artes, no Shopping Cidade Jardim

 

Para quem deseja se tornar um chef e ter o máximo de experiência possível, a Belas Artes está promovendo um vestibular diferente para o curso de Gastronomia, no próximo sábado (29). Os candidatos neste processo seletivo farão uma redação e uma atividade prática com o Chef Bergamo, coordenador do curso. O objetivo é justamente para que o aluno já se sinta familiarizado e tenha uma experiência gastronômica desde o seu primeiro momento na Belas Artes.

A atividade prática será a execução de uma receita, em que o candidato é guiado pelo chef, mas não contará nota na aprovação.

A prova acontecerá na unidade da Vila Mariana, mas o curso de Gastronomia será ministrado na unidade do Shopping Cidade Jardim, a partir do dia 7 de março.

Vestibular Tradicional Online – Edição Chilli Challenge

O Vestibular Tradicional Online vale para todos os outros cursos da Belas Artes. O estudante deverá responder 5 questões dissertativas com base em um estudo de caso e fazer uma redação, relacionadas à Chilli Beans. A prova será realizada em um ambiente virtual da Belas Artes na data e horário sinalizados na ficha de inscrição. O link será enviado previamente por e-mail.

Inscrição – Vestibular Belas Artes

Data: 29/01, com inscrições até dia 26/01
Horário: 10h (Gastronomia)
Local: Vila Mariana – São Paulo (Gastronomia)
Link para inscrição: https://novo.belasartes.br/