Meche pede providências para gestão de fluxo de veículos no loteamento industrial Chácara Machadinho

O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo sobre medidas de controle de tráfego em área escolar no loteamento industrial Chácara Machadinho.

No documento, o parlamentar menciona relato de moradores sobre a situação de tráfego nas proximidades da unidade do Sesi (Serviço Social da Indústria). De acordo com o relato e imagens encaminhados ao gabinete. “O tráfego de veículos na região está intenso nos horários de entrada e saída de alunos, sem qualquer fiscalização de autoridades de trânsito. Portanto, os moradores pedem intervenção do poder público municipal já que a situação afeta avenidas de fluxo intenso”, aponta.

No requerimento, Meche questiona a prefeitura a respeito da situação relatada por moradores, as providências tomadas e se houve envio de agentes de trânsito para controle da situação. Ainda no documento, pede o desenvolvimento de um plano de gestão de tráfego para mitigar os problemas ocasionados por trânsito intenso de veículos e pedestres na região.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores na sessão ordinária de quinta-feira (3).