Silvio Dourado sugere criação de cronograma de serviços de zeladoria para áreas públicas

O vereador Silvio Dourado (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação na qual sugere à prefeitura a criação de um cronograma de serviços de zeladoria para as áreas públicas.

No documento, o parlamentar relata que vem sendo procurado por moradores de diversos bairros solicitando serviços de zeladoria como capinação de áreas verdes, poda de árvores e limpeza de calçadas. Por isso, entende ser importante que o Poder Executivo elabore um cronograma de ações para as áreas públicas que contemple uma manutenção periódica em todos os bairros do município.

“O objetivo é estabelecer um cronograma que esteja disponível no site da prefeitura para que os moradores saibam quando determinado espaço público será limpo. Também será uma forma de as secretarias municipais responsáveis se organizarem na execução dos serviços”, frisa Dourado.

A indicação será incluída na pauta da primeira sessão ordinária de 2022, que acontece em 20 de janeiro, e enviada à prefeitura para análise e atendimento.