Câmara Municipal de Americana realiza primeira sessão ordinária em sua nova sede

A Câmara Municipal de Americana realizou nesta sexta-feira (4), no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a primeira sessão ordinária em sua nova sede. Após o processo de mudança que durou uma semana, o legislativo americanense reabriu as portas ao público em seu novo endereço, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, nº 1835, Jardim Miriam.

No início da sessão, um ato solene com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional e do Hino Municipal de Americana marcou o reinício dos trabalhos no novo prédio. O ato contou com a presença de vereadores, funcionários, do vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, do padre Jhonny Artur do Santos e do pastor Alfeu Zanotelli.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, vereador Thiago Martins (PV), destacou a importância do trabalho conjunto de vereadores e funcionários para concretização do processo. “Nosso objetivo sempre foi o de oferecer uma infraestrutura melhor e condições de atender a população da forma que o americanense merece. Agradeço e parabenizo a todos os vereadores e funcionários pelo empenho e dedicação para que pudéssemos concluir esta mudança de prédio com sucesso”, disse.