Thiago Martins e secretário de Meio Ambiente discutem possibilidade de parcerias ambientais com representantes da Papirus

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), e o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, visitaram na tarde da última terça-feira, 08, a empresa Papirus, localizada na divisa de Americana com Limeira. Eles foram recepcionados pelo diretor administrativo, Rubens Martins, pela gerente de recursos humanos, Andréia Paparotti, e pelo supervisor de meio ambiente, José Eduardo Aléssio Falcetti.

O encontro teve como objetivo pleitear parcerias com a empresa para o desenvolvimento de ações voltadas ao meio ambiente na cidade de Americana.

Em novembro do ano passado a empresa realizou uma ação social no bairro Cidade Jardim, junto com coletores de materiais recicláveis. Na ocasião, se colocou à disposição para desenvolver outras atividades no município. “A Papirus possui um apelo ambiental muito forte e a equipe se mostrou aberta a entender as necessidades de Americana no que tange a causa ambiental e auxiliar no que for possível”, disse Martins.

Para o secretário de Meio Ambiente, o encontro foi muito produtivo. “Esse primeiro contato foi importante para estreitar relações. Conhecemos melhor as iniciativas da Papirus, compartilhamos experiências e apresentamos projetos voltados à educação ambiental realizadas na cidade”, comentou.

Os representantes da empresa ficaram de em breve visitar a SMA para conhecer de perto os trabalhos em andamento.