Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa.
Falta de amor e covardia fazer isso com um bichinho inocente que nem sabe se defender e ainda uivava na esperança de ter o dono de volta (pobre cãozinho), mas graças a Deus apareceu.
Samantha foi deixada para trás, mas teve a sorte de não passar despercebida a alguém que lhe mudou a vida.
Os animais jamais esquecem os locais onde são abandonados. A prova disso é o facto de, muitos deles, permanecerem longas temporadas precisamente no sítio onde viram os donos pela última vez.
Depararmo-nos com um caso destes não é fácil! Foi o que aconteceu a Mary Murphy, que, numa simples ida ao supermercado, em Memphis (EUA), encontrou uma cadela a uivar desesperadamente no estacionamento.
Apercebendo-se da situação, Mary, voluntária da Arrow Dog Rescue, tentou aproximar-se do animal, mas não conseguiu: o patudo resistiu.
Assim sendo, a americana decidiu dar-lhe o tempo que fosse necessário para provar a sua confiança: pegou numa cadeira e num livro e levou o seu cãozinho para lá também.
Após três dias e meio, conseguiu, finalmente, chegar à cadela e pegar nela. Jeff, um amigo, ajudou a voluntária a levá-la para casa (onde passou a noite) e rapidamente lhe foi atribuído um nome: Samantha.
Claro que a história da cadelinha não deixou ninguém indiferente.
A associação partilhou-a nas redes sociais e, felizmente, hoje, Samantha já encontrou um novo lar, depois de ter passado nove dias a uivar naquele parque de estacionamento.
É impossível não ficar boquiaberto com a maldade de quem abandona, assim, um animal, não acha?
Anjo no seu caminho e virou o jogo, esse ser que o abandonou pagara por isso e tenho a certeza que não está em paz.