Espetáculo Via Crucis abre segundo lote de ingressos nesta sexta

O Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste abrirá nesta sexta-feira (1º) o segundo lote de ingressos para reserva no site www.culturasbo.com. Serão liberados mais 2.331 ingressos para todos os dias do evento. Até o momento foram gerados 1.900 ingressos do primeiro lote, lançado no dia 22 de março. A edição 2022 acontecerá de 9 a 17 de abril, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra” (Rua João XXIII, 61, Centro).

Ao todo, serão disponibilizados 509 ingressos por dia, sendo: 491 poltronas livres, seis poltronas para portadores de mobilidade reduzida, seis poltronas para obesos e seis lugares para cadeirantes. Haverá também tradução simultânea em Libras nos dias 15 e 16 de abril.

Os ingressos terão reservas até às 12 horas de cada dia de apresentação – limitada à disponibilidade de ingressos. É possível reservar um ingresso por CPF para cada dia de apresentação.

A reserva de ingressos também pode ocorrer de forma presencial na bilheteria do Teatro “Manoel Lyra”, de segunda a sexta-feira, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O ingresso reservado on-line deve ser retirado na bilheteria do Teatro no dia da apresentação, até às 19 horas, mediante apresentação do Comprovante de Reserva de Ingresso e documento com foto.

Caso o ingresso reservado on-line não seja retirado na bilheteria do Teatro até o horário previsto, o mesmo será disponibilizado ao público interessado que comparecer à apresentação. Na hipótese de desistência, a reserva do ingresso pode ser cancelada pelo site culturasbo.com

O Teatro dispõe de acessibilidade, como rampas de acesso, piso tátil, lugares para cadeirantes, poltronas para obesos e portadores de mobilidade reduzida. A bilheteria funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 19 horas.

Teaser da 23ª edição

A 23ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Supermercados Pague Menos, com patrocínio da Sapore e TRBR, apoio da Danny Cosméticos, Cristiantex Magazine, Malhas Teda, Usicomp, Kacyumara, Cofaco e Unimed. A edição conta com o apoio institucional da EPTV e produção cultural de 3 Marias.