Vereador Marschelo Meche nega ida para o PSD

Em resposta a notícias veiculadas em um portal de noticias da cidade, o Vereador de Americana, Marschelo Meche, esclareceu que nunca houve, sequer conversa com o PSD, tampouco a possibilidade de ingressar na legenda para concorrer a qualquer vaga ou mesmo ser mandatário do partido na cidade.

“Nunca recebi convite, conversei com qualquer dirigente do partido ou interlocutores sobre essa possibilidade. Eu sigo com minhas pautas conservadoras, sobretudo ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Fico surpreso com essa noticia, uma vez que esse movimento politico nunca, sequer, foi cogitado. Vou aonde o Bolsonaro for.”

Marschelo Meche foi eleito pelo PSL, recentemente fundido com outra sigla formando o União Brasil, com essa fusão o vereador ingressou com pedido de desfiliação no TRE-SP e obteve as devidas autorizações para deixar o partido e com isso ainda negocia sua ida para alguma outra sigla e poder disputar a vaga de deputado federal, mas o parlamentar nega quaisquer possibilidades de ir ao PSD.