Marcos Caetano acompanha sanção de duas leis de sua autoria aprovadas pela Câmara

O vereador Marcos Caetano (PL) acompanhou na tarde de quarta-feira (30) a sanção dos projetos de lei nº 174/2021, que estabelece a reserva de assentos especiais às pessoas com grau de obesidade avançada e mórbida, e nº 141/2021, que propõe a implantação do acompanhamento psicológico às mulheres vitimas de violência no município. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV). O vice-prefeito Odir Demarchi (PL) também participou do ato.

O projeto 174/2021 visa a reserva de assentos especiais em cinemas, teatros, restaurantes, instituições de ensino e financeiras do município e, segundo o parlamentar, tem o propósito de atenuar um dos problemas com os quais as pessoas com obesidade se deparam no dia a dia.

Já o projeto 141/2021, também de acordo com Marcos Caetano, é uma forma de cuidar da condição psicológica de quem passa por violência. “Agradeço aos colegas vereadores pelo voto favorável nos dois projetos e também ao prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi pela sanção das leis”