Léo da Padaria pede manutenção em avenida do Jardim da Balsa

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre limpeza e manutenções por toda a extensão da Avenida Luiz Bassette, no bairro Jardim da Balsa.

No documento, o parlamentar relata que moradores do bairro e das proximidades o procuraram queixando-se das atuais condições da via pública em toda a sua extensão, cobrando por ações de limpeza, capinação e outros cuidados, como a remoção de entulhos descartados irregularmente.

“A avenida é uma importante ligação para os moradores do Jardim da Balsa e precisa estar em boas condições para que eles possam trafegar em segurança. O número de moradores na região cresceu muito nos últimos anos e isso requer uma atenção especial do poder público”, comenta o autor.

No requerimento, Léo questiona se há um cronograma para limpeza de toda a extensão da avenida e quando foi realizada a última ação do tipo na via. Pergunta também qual o setor ou empresa responsável pela manutenção do local e se a prefeitura tem recebido reclamações referentes à falta de limpeza e de manutenções na avenida.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores na sessão de quinta-feira (31).