Leonora participa visita técnica da comissão externa de violência doméstica da Câmara dos Deputados

A vereadora Leonora Périco (PDT) participou na segunda-feira (4) de uma visita técnica com a comissão externa sobre violência doméstica da Câmara dos Deputados. A comissão, liderada pela deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), se reuniu com o secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho e a coordenadora de Políticas para Mulher do Estado de São Paulo, Edna Sandra Martis. Além de Leonora, também esteve presente a vereadora Malu Fernandes, de Mogi das Cruzes.

Em pauta, a discussão sobre as políticas do estado no combate à violência doméstica, inclusão de mulheres no mercado de trabalho e expansão do programa “Casa da Mulher Brasileira”.

“Tivemos a honra de acompanhar o trabalho realizado pela comissão e aprendemos com a secretaria estadual e a deputada Tabata Amaral mais um pouco sobre os programas de proteção dos direitos da Mulher. Nosso objetivo é trazer para Americana uma unidade da Casa da Mulher Brasileira e fortalecer cada vez mais o combate contra a violência doméstica”, destaca Leonora.