Pastor Miguel pede informações sobre melhorias na UBS do Jardim Boer

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre melhorias na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Boer.

No documento, o parlamentar menciona que a UBS 12, localizada na Rua Romildo Bosqueiro, nº 55, no Jardim Helena, e que atende os moradores da região do Jardim Boer, recebe uma grande quantidade de pessoas. “Em visita pelo local foi constada a necessidade de melhorias, portanto, solicitamos providências e respostas a respeito destas condições”, comenta Pastor Miguel.

No requerimento, o autor questiona quando a UBS foi entregue e se desde a data foram realizadas melhorias no espaço público. Pergunta também com quais especialistas e serviços a unidade conta atualmente; se existe atendimento odontológico; quantos funcionários trabalham no local, e quantas pessoas são atendidas diariamente.

Por fim, menciona que o bebedouro da unidade está quebrado e que a impressora de etiquetas de pacientes não está funcionando, questiona desde quando os problemas ocorrem e se existe previsão de consertos. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores na sessão ordinária de quinta-feira (7).