Thiago Martins e Lucas Leoncine participam de anúncio de verba para reforma do ginásio do Jardim Ipiranga

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), e o vereador Lucas Leoncine (PSDB) participaram na manhã desta terça-feira (5), com o prefeito de Americana, Chico Sardelli (PV), e o vice Odir Demarchi (PL), do anúncio de uma verba de R$ 119 mil para a reforma do ginásio da Praça de Esportes “Aristides Pisoni”, no Jardim Ipiranga. O recurso federal foi obtido por meio de transferência especial intermediada pelo deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), a pedido de Leoncine.

A praça de esportes compreende, além do ginásio, um campo de futebol e uma cancha de bocha. A confirmação da destinação da verba foi feita no próprio ginásio de esportes, durante vistoria realizada pelos vereadores, prefeito, vice e o deputado. Também participou o secretário municipal de Gestão de Convênios, Vinícius Zerbetto.

“Sou cobrado constantemente pela reforma deste espaço. Por estar presente neste bairro há muitos anos, as pessoas procuram e pedem nossa atenção. Através do diálogo, conquistamos esta verba que tão logo estará na conta da prefeitura e poderemos contar com um espaço revitalizado para a população que usa este local. Mais uma conquista para Americana”, destacou Leoncine.

“Americana é uma cidade privilegiada pela quantidade de espaços públicos destinados às práticas esportivas. Mantê-los em condição de uso para que a população desfrute é fundamental. Somos muito cobrados pelos moradores da região por melhorias no local e agora, com a chegada do recurso, as reformas poderão ser iniciadas. Mais uma vez quem ganha é nossa cidade”, afirmou Thiago Martins.