Cadelinha filha de Husky e Corgi vira meme: “Husky rebaixado”

Uma cadelinha chamada Luna, que nasceu de pais com raças diferentes, sendo um Husky Siberiano e um Corgi, virou meme na web ao ser chamada de ‘Husky rebaixado’ por um internauta. O animal saiu com o tamanho e forma física de Corgi, e pelagem de Husky.

@lunathehuskycorgi If you’re wondering what a corgi/husky looks like #corgi #husky #dog #dogsoftiktok #canada ♬ original sound – Luna

O pet tem dois anos de idade, e mora com a família no Canadá. O tutor, que ao observar a aparência peculiar da amada cadelinha, não perdeu tempo e começou a criar vídeos engraçados para a rede social Tik Tok. As gravações começaram em fevereiro de 2021, e persistem até a atualidade, com mais de 3,8 milhões de curtidas.

O tutor explicou aos seguidores como ocorreu a adoção de Luna: “Eu fui à [terceira] casa de Luna quando ela tinha oito semanas. Ela foi separada de sua mãe com quatro semanas e colocada em uma segunda casa, onde não a vacinaram. A [segunda] casa decidiu que não podia lidar com ela e a colocaram para ser realojada”.

@lunathehuskycorgi Chess, not checkers #xyzbca #husky #corgi #dogsoftiktok #getoverherechallenge ♬ Quirky – Oleg Kirilkov

O homem ainda tentou buscar mais informações sobre a amada e exótica Luna, mas só descobriu que houve o cruzamento entra as duas raças. O pet faz acompanhamento com médicos veterinários devido ao risco do cruzamento entre raças diferentes, mas não possui nenhum problema de saúde.

Diversos comentários hilários tornaram o perfil da Luna no TikTok ainda mais engraçado:

“Quando você quer um husky, mas seu apartamento é pequeno demais para eles”, brincou uma internauta. “Husky rebaixado”, caçoou outro, e “Quando você cancela no meio do download”, concluiu com uma piada.