Educação convoca professores para prova escrita

A Prefeitura de Americana está convocando os professores inscritos no processo seletivo da Educação para a realização da prova escrita no próximo dia 10, domingo, às 8h. Os candidatos devem se apresentar no local da prova com meia hora de antecedência. Os inscritos foram distribuídos conforme a ordem alfabética de nomes e realizarão os testes em quatro pontos da cidade.

A lista com todos os convocados consta no Diário Oficial desta quarta-feira (6), disponível no site da Prefeitura, em www.americana.sp.gov.br. Para garantir a ampla divulgação, a publicação será feita também nas edições do Diário nos dias 7 e 8 de abril.

O candidato deverá comparecer ao local e horário indicados de sua prova escrita portando o original do documento de identidade (ou outro documento oficial com foto), caneta esferográfica (azul ou preta) e originais e cópias dos títulos informados em sua inscrição.

A Secretaria de Educação informa que não será permitida, sob qualquer hipótese, a realocação de candidatos em locais diferentes do estabelecido na convocação e aqueles que o fizerem não poderão realizar as provas escritas. Além disso, o não comparecimento na prova escrita implicará na desclassificação do candidato.

Confira os locais de provas:

CIEP “Prof. Octávio César Borghi”
ENDEREÇO: Rua das Hortências, 1.550 Bairro Cidade Jardim

EMEF “Paulo Freire”
ENDEREÇO: Rua Jales, 61 Pq. Novo Mundo

CIEP “Profª. Philomena Magaly M. Rossetti”
ENDEREÇO: Rua Chucri Zogbi, 10 Bairro São Vito

EMEF “Prof. Jonas Corrêa de Arruda Filho”
ENDEREÇO: Rua João Bernestein, 601 Vila Margarida