Cachorro obeso era humilhado por vizinhos e não recebia ajuda

Esse cachorro obeso era humilhado pelas pessoas e não recebia nenhuma ajuda pois era visto como uma piada pelos moradores da região. Essa triste história é protagonizada pelo cachorro apelidado de Bolinha. Abandonaram o cachorro em um posto de gasolina de uma região rural no oeste brasileiro.

 

O bolinha era o cão mais gordinho da região, ele pesava em torno de 40 kg e sobrevivia diante da miséria comendo restos que encontrava pelos cantos. Portanto ninguém se preocupava com a saúde dele, pois ele era gordinho e por isso achavam que ele tinha comida sobrando.

O problema é que a maioria dos alimentos que o Bolinha comia eram prejudiciais à saúde dele, eram restos do posto de gasolina que eram jogados sem nem ao menos se preocuparem se eram alimentos bons para a saúde dos cães. Portanto a culpa do cão ficar obeso era das pessoas que não ligavam para sua saúde.

 

Além disso, muitas pessoas humilhavam o Bolinha por conta dele ser um cão obeso. As pessoas se reuniam para rir das dificuldades do cachorrinho. Ele se movimentava de forma extremamente lenta por conta do peso, e as pessoas achavam isso engraçado.

Com o tempo o cachorrinho ficou doente e já não conseguia mais andar por conta da obesidade mórbida. E ficou completamente abandonado, todos se recusaram a ajudar, pois só queriam rir do cão gordo.

Cachorro obeso encontra sua salvação

Diante de todas as dificuldades o cãozinho estava extremamente triste, mas finalmente as coisas mudariam. Um grupo de voluntários resolveram ajudar o cão, resgatando-o.

 

Levaram o cachorrinho para uma clínica e iniciaram um tratamento. Rapidamente o cãozinho começou a perder peso e voltou a andar. Portanto era uma grande conquista para o Bolinha.

As mesmas pessoas que resgataram o cão, resolveram adotar ele tempos depois. Portanto esse foi o momento mais feliz da vida do Bolinha!

Nunca esqueçam da importância de dar uma alimentação balanceada para os seus cachorrinhos, a qualidade sempre será mais importante do que a quantidade.