Deputado Paulo Freire Costa visita autoridades de Nova Odessa – e sai com pedido de verba para infraestrutura

O prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira (07/04), o deputado federal por São Paulo Paulo Freire Costa (PL). Além de colocar seu mandato à disposição da cidade, o parlamentar saiu do gabinete do chefe do Executivo Municipal com um pedido para a destinação de uma verba de R$ 200 mil para obras de infraestrutura, feito pelo vereador Oseias Jorge.

Além do prefeito, do deputado e do vereador, participaram do encontro o vice-prefeito Alessandro Miranda, o Mineirinho, e os pastores João Paulo Cruz, José Ilton e Luan Vitorelli, da igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

“O deputado é uma pessoa muito simpática, agradável, já ajudou a cidade no passado e se mostrou verdadeiramente preocupado em ajudar Nova Odessa a continuar crescendo e se desenvolvendo com qualidade de vida para nossa população. Queria agradecer novamente o deputado pela presença na nossa cidade, seja sempre bem-vindo, e obrigado também pelos recursos que o senhor vai trazer para o nosso município”, agradeceu Leitinho.

“Eu que agradeço. Para mim é um prazer muito grande estar aqui e conhecer o prefeito Leitinho pessoalmente; uma pessoa superagradável, e gostei muito dele. Só quero dizer que estamos à disposição da cidade, Nova Odessa sempre esteve em nosso coração, e aquilo que eu puder fazer, podem contar comigo. Que Deus abençoe todos vocês”, retribuiu o parlamentar federal.

“O deputado é um homem do bem, a gente vê que ele gosta do que faz e se dedica a melhorar a vida do próximo, através do seu trabalho tanto como pastor, quanto como político. As portas da Prefeitura de Nova Odessa estarão sempre abertas para ele”, afirmou o vice-prefeito Mineirinho.

“É um grande homem, um homem de Deus. Agradecemos o deputado e aguardamos o envio de recursos para a cidade, já que ele tem provado ser um deputado realmente atuante em prol de Nova Odessa”, finalizou o vereador Oseias Jorge.

Paulo Roberto Freire da Costa nasceu em São Paulo em 1955 e é um ministro do Evangelho ligado à Assembleia de Deus, filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, e político brasileiro filiado ao Partido Liberal (PL). Freire foi eleito para seu terceiro mandato como deputado federal por São Paulo nas eleições estaduais de 2018. Também está à frente da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Campinas. Saiba mais em https://www.camara.leg.br/deputados/160558 e https://www.facebook.com/deputadopaulofreire.