Leco questiona fios e cabeamentos caídos na Avenida Nossa Senhora de Fátima e na região central de Americana

O vereador Leco Soares (Podemos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana requerimento no qual pede informações sobre fios e cabeamentos caídos na Avenida Nossa Senhora de Fátima e na região central do município.

O parlamentar aponta que em diversos pontos do município são vistas grandes quantidades de fios e cabos caídos pelas vias públicas e calçadas, causando sentimento de insegurança nas pessoas e deixando a cidade com aparência de abandonada. Além da Avenida Nossa Senhora de Fátima, Leco tem recebido queixas na área central: ruas Fernando Camargo, Trinta de Julho, Doze de Novembro e Sete de Setembro.

“Temos recebido inúmeras reclamações de moradores inconformados com o descaso das empresas responsáveis pelos cabeamentos de energia, telefonia e internet em nossa cidade”, explica o vereador.

Diante da situação, o parlamentar questiona se o setor responsável da administração pública tem notificado as empresas para que sejam feitas manutenções em suas redes. E, em caso positivo, requer orelatório das notificações enviadas nos últimos doze meses.