Marcos Caetano participa de lançamento de campanha de arrecadação de fundos para futuro centro oncológico

O vereador Marcos Caetano (PL) participou na segunda-feira (11) do lançamento da campanha “Juntos pela Unacon”, promovida por uma cooperativa com o objetivo de arrecadar, junto aos associados, fundos para o centro de tratamento de oncologia que está sendo instalado em Americana.

Participaram o vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi (PL), o secretário municipal de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira, o presidente da Fundação de Saúde de Americana (Fusame), Douglas Henrique Magalhães Ferreira, a diretora superintendente do Hospital, Lilian Franco de Godoi dos Santos, e o fundador e representantes do conselho da cooperativa, Dr. Fernando Justo.

Os recursos arrecadados durante a campanha serão revertidos na compra de mobília para o centro oncológico, que funcionará no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. A instituição realizará o repasse de 100% do valor arrecadado. De acordo com Marcos Caetano, a arrecadação irá colaborar para adiantar o atendimento na unidade oncológica.

“A instalação do UNACON veio no momento certo e irá colocar o Hospital Municipal de Americana bem à frente de outros municípios no atendimento e tratamento de pacientes oncológicos. A campanha irá permitir que sejam ampliados os benefícios dos atendidos na unidade de alta complexidade em oncologia”, comentou o parlamentar.