Thiago Martins solicita notificação para CPFL providenciar limpeza e capinação de área no Jardim da Balsa II

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins (PV), protocolou na secretaria da Casa uma indicação na qual solicita ao Poder Executivo a notificação da CPFL para a limpeza e capinação em área localizada no bairro Jardim da Balsa II.

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores do bairro que solicitaram a intermediação junto à prefeitura para que sejam realizados os serviços de capinação e limpeza na Avenida Luiz Bassette, entre a Estrada da Balsa e a Rua Rio Ivaí. A área se encontra sob a concessão de servidão pela CPFL.

“Segundo os solicitantes, o local encontra-se com mato alto, propiciando a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Além disso, a atual situação tem atrapalhado a visibilidade dos condutores que necessitam atravessar a avenida, bem como dificultado a passagem de pedestres, o que tem gerado transtornos e propiciado o risco de acidentes”, frisa Martins.

A indicação será relacionada na sessão ordinária de quarta-feira (13) e será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.