Pastora que traiu marido diz que foi “vítima de Satanás” – veja vídeo

A mulher foi flagrada pelo marido em um motel da cidade com outro pastor, se desculpou e afirmou que “foi vítima de Satanás”

 

Uma traição descoberta em flagrante tem dado o que falar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Isso porque a culpa pelo adultério tem sido creditada a um ser de outro mundo: Satanás. A mulher, uma pastora, flagrada pelo marido em um motel da cidade com outro pastor, se desculpou e afirmou que “foi vítima de Satanás”.

“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, declarou a mulher ao jornal local Lado B. O episódio ganhou repercussão na capital do estado após um vídeo feito pelo marido da mulher no flagrante viralizar nas redes sociais, nesta terça-feira (12/4). Veja o momento:

No registro, o homem aparece aos gritos e chama o companheiro da mulher de “pastor do diabo”. “Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona aos berros.

Em seguida, ele vai até o banheiro do quarto de motel, onde a esposa está, e começa a dar chutes na porta, que está fechada. “A pastora aqui, a pastora”, grita em meio aos xingamentos contra a mulher, que pede para ela parar.

Correio Braziliense