Labrador toca campainha após ‘enjoar’ de ficar para fora de casa (com vídeo)

No dia 3 de abril, um vídeo de uma câmera de segurança viralizou no TikTok, ao mostrar uma labradora de pelagem preta, chamada Diamon, tocando a campainha de casa após ser esquecida do lado de fora pelos tutores.

A cadela está em frente a porta de casa

A cadela saiu para um passeio, mas ao retornar para casa se deparou com a porta fechada. A cadelinha ‘enjoou’ de ficar para o lado de fora de casa. 

Então, o cachorro decidiu encontrar uma maneira de chamar a atenção dos tutores, para que pudesse entrar.

No vídeo é possível ver o labrador tocando a campainha mais de uma vez, com as duas patas. Aparentemente o cachorro queria que 1 segundo após tocar a campainha, a porta fosse aberta, e quando isso não aconteceu, decidiu tocar repetidamente, até ser atendido.

“Nós não chegamos na porta rápido o suficiente para ela!!”, explicaram os tutores na legenda da publicação.

A publicação foi visualizada por mais de 20 milhões de internautas, além de obter 4,6 milhões de curtidas e mais de 21 mil comentários.

“Meu Deus, ninguém está ouvindo a campainha nessa casa?”, brincou uma internauta.

“Nunca mais deixe ela esperando tanto”, disse um segundo.

“Eu fico impressionada o quão os animais são inteligentes”, afirmou Raquel.

Alguns internautas criticaram os tutores, pois acharam que a labradora estava fora de casa por muito tempo, mas nos comentários a tutora explicou que estava no banheiro quando Diamond começou a tocar a campainha, e que suas filhas foram ensinadas a não abrir a porta para ninguém, por isso demorou um pouco.

Confira o vídeo: