Prefeitura inicia entrega das matrículas imobiliárias do Cooperlotes

A Prefeitura de Paulínia iniciou nesta terça-feira, 19, a entrega das matrículas imobiliárias do bairro Cooperlotes (Loteamento Jardim Residencial Tereza Zorzetto Vedovello)

Em cerimônia que contou com a presença do prefeito Du Cazellato, foram entregues as 100 primeiras escrituras. No total, 1347 famílias receberão o documento.

“Após mais de 20 anos de espera, os moradores do Cooperlotes terão a partir de hoje mais segurança, com o imóvel em seu nome. Que Deus possa continuar abençoando o lar de todos”, comentou Cazellato.

“Fizemos tudo de forma legal e vamos beneficiar todos os moradores do bairro, permitindo que eles possam regularizar as casas ou até mesmo vendê-las”, disse o secretário de Habitação, José Cláudio Castoldi.

Em breve, ocorrerá a entrega das próximas 100 escrituras. Os moradores, serão chamados pela Habitação conforme o fim dos trâmites burocráticos.

Os moradores do Jardim Amélia serão os próximos beneficiados. O processo de regularização dos imóveis do bairro já se encontra em andamento.

Vereadores e o vice-prefeito, Sargento Camargo, também participaram do evento.