Cão fica ao lado de amigo atropelado embaixo de chuva por 24 horas seguidas

“Saber que o bichinho ficou ali debaixo de chuva e sol por mais de 24 horas, sem comer e sem tomar água, esperando que o outro revivesse. Arrebenta a alma de quem gosta dos animais. É muito triste”, desabafaram

Um cachorro comoveu moradores ao permanecer ao lado de um amigo canino atropelado. O animal ficou no local por mais de 24 horas, embaixo de chuva, esperando ajuda.

O registro foi feito pela protetora de animais Edilene Balen, em Xancerê (SC), em primeiro de março. De acordo com a moradora, o animal ficou no local embaixo de chuva lamentando o atropelamento do amigo, que já havia falecido com o impacto do carro.

“Saber que o bichinho ficou ali debaixo de chuva e sol por mais de 24 horas, sem comer e sem tomar água, esperando que o outro revivesse. Arrebenta a alma de quem gosta dos animais. É muito triste”, disse Edilene.

O motorista responsável pelo atropelamento não prestou ajuda ao animal. Após a repercussão da foto, o corpo do pet atropelado foi recolhido. Voluntários foram até o local do acidente para procurar pelo cão sobrevivente, mas não houve maiores informações sobre o resgate.