Gato visita túmulo do amado tutor diariamente e leva presentes

Animal já ficou doente ao visitar o túmulo do dono em tempos frios, viúva cuida do animal, mas não consegue impedir as homenagens diárias

 

Um gato muito amoroso e apegado ao falecido tutor conquistou a web com suas homenagens diárias. O animal visita diariamente o tumulo do dono, levando presentes para o local. O homem morreu em 2011, mas o caso voltou a viralizar recentemente.

Ada, viúva de Renzo Iozzelli, mora em uma pequena cidade no nordeste da Itália, e revela que está acostumada com a atitude do amado felino, que sempre leva galhos, folhas, copos, plásticos e palitos.

O nome do pet é Toldo, e na cidade onde moram a figura já ficou conhecida, comovendo todos os moradores que avistam o animal à caminho do cemitério, na cidade de Montagnana, perto de Veneza.

“Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho. De fato, a cidade inteira sabe sobre ele agora! Eu amava meu marido. Era outra coisa! Com isso agora somos apenas minha filha e genro e ele também é muito carinhoso conosco”, desabafa a viúva ao jornal da cidade.