Americana cria comissão para analisar pedidos de agendamento para teatros

Com o objetivo de dar agilidade na análise dos pedidos, documentos e informações sobre o uso do Teatro Municipal Lulu Benencase e do Teatro de Arena Municipal Elis Regina, a Prefeitura de Americana criou a Comissão de Análises dos Pedidos de Agendamento do Teatro Municipal Lulu Benencase e Teatro de Arena Municipal Elis Regina por meio do decreto municipal nº 12.957, de 18 de abril de 2022. A publicação do decreto foi feita no Diário Oficial do último dia 21.

A comissão é composta por servidores técnicos da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur) e fará a análise de todos os pedidos de uso dos teatros. As solicitações devem ser protocoladas no site da Prefeitura, por meio da Plataforma Americana Inteligente.

“Esta será uma importante ferramenta para a Secretaria de Cultura de Americana, pois a locação dos teatros municipais é regida por decretos que regulamentam o seu uso e estabelecem os preços públicos, e esta comissão tem a incumbência de organizar as agendas e dar prosseguimento aos contratos”, declarou a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria, integrante da comissão.

Além da secretária, a comissão será composta também pelos seguintes membros: Eliane Cristina Barreto, José Djalma Arraes Coelho, Luciano Luize, Osmair Aparecido Poleto e Valterci Martins de Moura.