Prefeitura convoca mais de 200 profissionais para as áreas de Educação e Saúde

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste convocou 205 profissionais aprovados em concurso público para atuarem nas áreas de Educação e Saúde. O objetivo é ampliar e qualificar ainda mais os serviços prestados ao cidadão barbarense.

Para a Educação, foram convocados 83 monitores de creche, três professores PEB I Infantil, um professor PEB I Fundamental e um professor PEB II Educação Especial.

Já para a Saúde foram chamados 68 técnicos de enfermagem, 23 enfermeiros, três técnicos de Raio-X, três farmacêuticos, um técnico de farmácia, além de três médicos generalistas, dois psiquiatras, um ortopedista, um cirurgião dentista e quatro fisioterapeutas. Também foram convocados dois psicólogos e seis assistentes sociais para a área de Promoção Social.

Os editais de convocação foram publicadas no Diário Oficial do Município (Jornal Diário de Santa Bárbara) e no site oficial do Município (www.santabarbara.sp.gov.br).

Os profissionais convocados devem comparecer até esta sexta-feira (29), das 9 às 16 horas, munidos de documentos pessoais no Departamento Pessoal da Prefeitura, situado à Avenida Monte Castelo, 1.000 – 3º Andar – Jardim Primavera. O não comparecimento até a data e horário acima implicará desistência do mesmo.