Pastor Miguel pede melhorias na iluminação pública em rua do Residencial Tancredi

O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre melhorias na Rua Alvim Biasi, localizada no bairro Residencial Tancredi.

No documento, o parlamentar cita os diversos condomínios residenciais existentes nas imediações do Jardim Tancredi e salienta que isso provoca aumento populacional e do fluxo de veículos de forma significativa, fazendo com que as vias do entorno necessitem de melhorias. “Principalmente voltadas à segurança dos que ali transitam”, frisa Pastor Miguel.

Segundo o autor, moradores o procuraram relatando se sentirem inseguros, principalmente quanto à falta de iluminação na Rua Alvim Biasi, antigamente conhecida como Estrada Fazenda Santa Lúcia. “Estivemos no período noturno visitando o local e constatamos a escuridão no local. Buscando resguardar a integridade, segurança e bem-estar de todos, solicitamos informações e providências”, comenta o autor.

No requerimento, Pastor Miguel questiona se a prefeitura tem conhecimento sobre o problema; se existem estudos para a implantação de iluminação; quando as obras serão realizadas, e qual o valor a ser gasto. Pergunta também quais melhorias foram feitas para acompanhar o aumento populacional da região. Questiona ainda como é feito o patrulhamento do local pela Guarda Municipal e também se existe a possibilidade da instalação de redutores de velocidade na via.