Juninho Dias quer o cancelamento das ‘férias’ dos vereadores de Americana

Sempre em busca de um trabalho mais atuante do legislativo, o vereador que sempre defendeu o fim do recesso de meio de ano da Câmara, Juninho Dias protocolou um projeto para que seja suspensa a paralisação prevista entre 16 a 31 de julho de 2022.

No projeto protocolado na Câmara Municipal, o parlamentar alega na exposição de motivos que, embora não estejamos enfrentando qualquer cenário nacional caótico, a manutenção dos trabalhos desta Casa no período garante celeridade aos atos legislativos, atendendo aos anseios da população e necessidades do município de forma pontual e contínua.

“Sempre deixei evidente minha insatisfação com esse recesso de meio de ano, são 15 dias que diversos trâmites ficam parados, enquanto poderíamos estar fazendo mais para a cidade de Americana; acredito que os demais colegas concordarão que essa pausa é prejudicial para os americanenses e torço para que votem favorável.”, acrescentou o vereador autor.

O projeto também foi assinado pelo vereador Pastor Miguel e deve ser colocado em pauta para votação dos demais vereadores.