Idosa infarta e cai por coincidência em frente a carro de médico, em Praia Grande

Com a parada cardíaca, a moradora praia-grandense caiu no sentindo da via, sendo atingida pelo retrovisor do carro de um médico, que parou o veículo e prestou socorro à senhora, que veio à óbito.

Uma idosa, de 86 anos, enfartou e caiu na frente de um carro conduzido por um médico, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. O incidente ocorreu na última quinta-feira (28), por volta das 10h17 da manhã.

De acordo com informações oficiais, a senhora estava tentando atravessar a avenida Castelo Branco, próximo ao numeral 7700, no bairro Nova Mirim, em uma altura da via onde não há faixa de pedestres, quando enfartou.

Com a parada cardíaca, a moradora praia-grandense caiu no sentindo da via e foi pelo retrovisor do carro de um médico, que parou o veículo e prestou socorro à senhora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

No hospital foi constatado apenas lesões no cotovelo e mãos, provenientes do impacto do acidente, infelizmente a vítima faleceu durante os primeiros socorros no nosocômio.
O médico envolvido compareceu ao DP de Praia Grande onde prestou depoimento, a senhora foi levada para exame necroscópico, onde revelou a parada cardíaca como causa do falecimento.