João de Deus se casa com advogada em Anápolis

Religioso está em prisão domiciliar na cidade que fica a 55 km de Goiânia

 

O religioso condenado a diversos crimes sexuais, João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, pediu nessa terça-feira (3) para converter sua união estável com a advogada Lara Cristina Capatto em casamento.

João de Deus está em prisão domiciliar em Anápolis, a 55 km de Goiânia, e é condenado a diversos crimes sexuais contra mulheres que o procuravam para tratamento espiritual na Casa de Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

De acordo com informações extraídas do cartório do município, João de Deus e Lara Cristina estão em união estável desde 1º de setembro de 2021. A conversão em casamento deve ser concluída nesta quarta-feira (4).

João Teixeira de Faria nega que tenha cometido qualquer abuso sexual durante seus atendimentos espirituais na casa em Abadiânia.

O médium João Teixeira de Faria, popularmente conhecido como João de Deus, foi condenado a 40 anos de reclusão em regime fechado por ter estuprado cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), segundo informações divulgadas pelo Tribunal de Justiça de Goiás nessa segunda-feira (20).